terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lydia ♥



Blythe Very Vicky~

Essa é minha nova menina.
Depois de um longo periodo sem trazer uma blythe nova pra casa me bateu uma saudade delas, e sempre namorava a Very Vicky, e dizia que se eu voltasse a adotar blythes ela seria a primeira, e assim foi.
É minha primeira FBL, no começo não gostava deste molde, mas aos poucos ele foi me conquistando, e confesso que em mãos achei ela muito mais linda do que já achava.
O cabelo é maravilhoso, aliás essa sempre foi a maior razão da minha paixão por ela.
Ainda tem algumas meninas para chegar e outras que vão embora, depois disso eu vou dar um bom tempo na aquisição de dolls e aproveitar a minha coleção.

********

IMPORTANTE:

NÃO AUTORIZO O USO DAS MINHAS FOTOS!
SE VC GOSTOU DE ALGUMA, E QUER USAR PARA ALGUM TRABALHINHO OU O QUE FOR, POR FAVOR PEÇA PRIMEIRO MINHA AUTORIZAÇÃO, BASTA ESCREVER PARA:
KETYMARQUES@GMAIL.COM

OBRIGADA.

Nenhum comentário: