sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olá

Estou tentando retomar o blog, tenho sentido muito falta de escrever, se bem que anda complicado, a gente escreve uma coisa e por muitas vezes algumas pessoas entendem outra, isso vem acontecendo muito no Facebook, infelizmente, e fico bem triste, mensagens, imagens e frases que na maioria das vezes não são direcionadas a ninguém, acabam por criar situações chatinhas, muitas vezes com pessoas de quem gostamos muito...
Como eu acho errado deixar de postar, ou escrever o que eu quero, afinal a página é minha, eu tenho feito listas, não gosto de excluir pessoas, mas se torna necessário as vezes.

Antigamente o blog era direcionado apenas ao "Mundo Doll", mas agora eu resolvi que será uma mistura de todas as coisas que fazem parte da minha vida, quero ver se assim eu não demoro tanto entre uma postagem e outra, e sinto mais vontade de "blogar", se bem que, com o frio que está fazendo no Sul, a vontade é ficar quietinha em baixo dos edredons, curtindo uma série, um filminho, ou no máximo colocar o nariz pra fora pra tomar um mate, ou fazer um tricôzinho básico, mas trabalhar é preciso, e a lista das encomendas é grande.
Falando nisso, as agulhas me chamam rsrsrs
Bj^^

**************************

NÃO AUTORIZO O USO DAS MINHAS FOTOS!
SE VC GOSTOU DE ALGUMA, E QUER USAR PARA ALGUM TRABALHO OU O QUE FOR, POR FAVOR PEÇA PRIMEIRO MINHA AUTORIZAÇÃO, BASTA ESCREVER PARA:
KETYMARQUES@GMAIL.COM

Nenhum comentário: